sábado, 8 de setembro de 2012

Diário Tricolor: 9 de setembro de ...

1923
Na partida válida pelo 1° turno do campeonato paranaense, o Palestra Itália goleava a equipe do Universal por 5 a 1.
A equipe do Palestra Itália jogou com: Hermógenes; Gabardo e Dário; Afonso, Moacir, Ílio, Couto, Canhoto, Matana, Atílio e Cunha.

1934
Na partida válida pela 5ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense o Britânia vence a equipe do Palestra Itália por 1 a 0.
A equipe do Britânia jogou com: Francisquinho; Zeca e Gabardo; Zanon, Efigênio e Caramujo; Denizar, Flávio, Teleco, Cecato e Rubens Pé de Bolo.
A equipe do Palestra Itália jogou com: Imperador; Andreta e Dalô; Pardais, Emílio e Atayde; Garnizé, Polenta,Gildo, Sardinha e Tatu.

 1951
Na partida válida pela 3ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense, o Ferroviário vence a equipe doMonte Alegre (CAMA) por 2 a 1 no Estádio Durival de Britto e Silva.

 1956
Na partida válida pela 9ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense, Ferroviário e Rio Branco empatam em 1 a 1.

1962
Na partida válida pela 6ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense, Ferroviário e Palestra Itália empatam em 1 a 1.

1978
Jogando no Estádio Nélson Medrado Dias, o Pinheiros vence o Rio Brando por 3 a 1.

1979
Na partida válida pela 1ª rodada do 2° turno do quadrangular final, Atlético e Colorado empatam     em 0 a 0 no Estádio Joaquim Américo.

1990
Na partida válida pela última rodada do Torneio Seletivo para a série C do Campeonato Brasileiro, Londrina e Paraná Clube empatam em 0 a 0 no Estádio do Café.
O Paraná Clube jogou com: Paulinho; Heraldo, Ney Santos, Carlos Eduardo e Ednélson (Jorge Rauli); Roberto Alves, Adoílson e Marquinhos Ferreira; Sérgio Luiz, Eduardo (Leonel) e Maurílio. O técnico era Rubens Minelli.

2007
Com um gol de Josiel aos 25 minutos do 1° tempo o Paraná Clube vence a equipe do Corinthians (SP) na Vila Capanema. Com essa vitória o Paraná Clube ocupava a 15ª posição no Campeonato Brasileiro.
Essa partida foi a de número 409 e o gol de número 539 do Paraná Clube em campeonatos brasileiros da série "A".

Qualquer cópia feita deste blog deverá conservar todas as informações sobre os direitos autorais, bem como acompanhado pela referência de sua respectiva fonte, citando o endereço eletrônico da página






Nenhum comentário:

Postar um comentário