terça-feira, 11 de setembro de 2012

Diário Tricolor: 12 de setembro de ...

1937
Na partida válida pela 1ª rodada do 2° turno do campeoanto paranaense o Ferroviário vence a equipe do Palestra Itália por 2 a 0.

1954
Na partida válida pela 1ª rodada do 1° turno do campeoanto paranaense Palestra Itália e Água Verde empatem em 2 a 2 no Estádio Durival de Britto e Silva.
Os gols foram marcados por Gordinho e Bastinhos para o Palestra Itália e Grilo e Didico para o Água Verde.

1954
Na partida válida pela 1ª rodada do 3° turno do campeoanto paranaense, Britânia e Operário de Ponta Grossa empatam em 2 a 2.

1964
Na partida válida pela 1ª rodada do 1° turno da Fase Decisiva o Britânia vence por 3 a 0 a equipe do Iraty.

1965
Na partida válida pela 4ª rodada do 2° turno do campeoanto paranaense, Rio Branco e Britânia empatam em 1 a 1 no Estádio Nélson Medrado Dias.

1983
Na decisão do 2° turno do campeonato paranaense, Colorado e Atlético empatam em 1 a 1 no Estádio Couto Pereira.
O Colorado jogou com Júlio; Jorge, Caxias, Paulo Marcos e Chico Fraga; Newton ( César), Miro e Aladim; Marinho, Júlio César e Paulo Mattos (Freitas). Técnico: Chiquinho.

1984
Na partida válida pela 7ª rodada do 2° turno do campeoanto paranaense, o Colorado vence o Atlático por 2 a 0 no Estádio Couto Pereira.
Os gols do Colorado foram marcados por Jaiminho de pênalti aos 26 minutos do 1° tempo e Sérgio Luiz aos 31 minutos do 2° tempo.
O Colorado jogou com: Marolla; Orlando, Mauro Pastor, Gassem (Caxias) e Dida; Marildo, Júlio César e Jaiminho; Sérgio Luiz, Geraldão e Eudes. Técnico: Diede Lameiro.

1993
O Paraná Clube fazia a sua segunda partida no campeoanato brasileiro da Série A contra a equipe da Desportiva do Espirito Santo.
Com gols de Serginho Brasília, Gralak, Luiz Américo, Davi, Totô e Marcão, o Paraná  goleou por 6 a 1 a equipe capixaba.
O Paraná Clube jogou com Régis; Roberval, Marcão, Gralak e Marco Antônio; Tadeu (Cássio), Adoílson e João Antônio; Luiz Américo, Totô e Serginho Brasilia (Davi). Técnico: Levir Culpi.

1998
Na partida válida pela 13ª rodada do campeonato brasileiro, Botafogo e Paraná Clube empatavam em 3 a 3. Auecione (2) e Pedro Luiz fizeram os gols do Paraná Clube.
O Paraná Clube jogou com: Marcos; Wilson, Milton do Ó, Pedro Luiz e Ednélson; Helcio, Gabriel Silveira (Fernando Diniz), Arinélson (Cairo) e Reginaldo Vital; Auecione  e Celsinho. Técnico: Otacilio Gonçalves.

2004
Na partida válida pela 30ª rodada do campeoanto brasileiro, o Paraná Clube vence por 2 a 0 a equipe da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli
Cristian aos 41 minutos do 1° tempo e Galvão aos 2 minutos do 2° tempo.
O Paraná Clube jogou com: Flávio; Etto, Fernando Lombardi, João Paulo e Vicente; Messias (Éverton César), Beto, Cristian e Canindé (Marcel); Galvão e Maranhão (João Vitor). Técnico: Paulo Campos.



Qualquer cópia feita deste blog deverá conservar todas as informações sobre os direitos autorais, bem como acompanhado pela referência de sua respectiva fonte, citando o endereço eletrônico da

Nenhum comentário:

Postar um comentário