sábado, 24 de agosto de 2013

Diário Tricolor: 24 de agosto de ...

1924
Na partida válida pela 4ª rodada do 1° turno do campeonato paranaense a equipe do Água Verde vence por 3 a 2 o América no Estádio Parque da Graciosa localizado no Juvevê. 

1941
Na partida válida pela 4ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense, Juventus e Britânia empatam em 3 a 3 na partida realizada no Estádio do Batel.

1949
Nascia na cidade de Dom Pedrito, Rio Grande do Sul, o atacante Galeno (Galeno Soares Delabary) que jogou no Colorado nos anos de 1974 á 1976.

1958
Na partida válida pela 7ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense, a equipe do Água Verde vence o Atlético por 4 a 1 no Estádio Joaquim Américo.

1980
Partidas válidas pela 1ª rodada do Octogonal - 2ª fase:
Na cidade de Toledo, Pinheiros e Toledo empatam em 0 a 0. Newton Martins foi juiz da partida.
O Pinheiros jogou com: Wilson; Paulinho, Osires, Osni e Ricardo; Didi, Maurício e Sérgio Zaia; Jáder, Bolivar e Helinho ( Baianinho / Luis Antônio).
No Estádio do Café em Londrina o Colorado vence o Londrina por 1 a 0 , gol do ponta Freitas aos 45 minutos do 2° tempo.
O Colorado jogou com: Joel Mendes; Ari Marques, Marião, Larri e Chico Fraga; Nilton, Jaiminho e Marinho; Buião, Jorge Nobre e Freitas.

1997
O goleiro Régis defende a sua 18ª penalidade com a camisa do Paraná Clube na partida diante do Criciúma (SC). 
Na história do confronto, essa foi a partida de número 11 entre as duas equipes.

2003
Na partida válida pela 28ª rodada do campeonato brasileiro o Paraná Clube vence a equipe do Fluminense (RJ) por 2 a 0 no Estádio Willi Dawis em Maringá.
Marquinhos e Renaldo marcaram os gols da vitória e o Paraná Clube jogou com: Flávio; Valentim, Ageu, Fernando Lombradi e Fabinho; Pierre, Caio (Leandro Silva) e Marquinhos (Émerson); Maurilio (Fernandinho) e Renaldo.

2005
Na partida válida pela 21ª rodada do campeonato brasileiro, Goiás (GO) e Paraná Clube empatam em 1 a 1 no Estádio Serra Dourada. Neto aos 19 minutos do 1° tempo fez o gol do Paraná Clube.
O Paraná Clube jogou com: Flávio (Darci); Daniel Marques, Aderaldo e Marcos; Neto, Beto, Rafael Mussamba, Mário César (Thiago Neves) e Edinho; André Dias e Wellington Paulista (Xaves). E o técnico era Lori Sandri.
Na história do confronto, essa foi a partida de número 14 entre as duas equipes.

2010
Na partida válida pela 16ª rodada do campeonato brasileiro ( série B); São Caetano e Paraná Clube empatam em 2 a 2 na partida realizada no Estádio Anacleto Campanella.
Na história do confronto, essa foi a partida de número 18 entre as duas equipes.


Fonte: Arquivo pessoal
Qualquer cópia feita deste blog deverá conter todas as informações sobre os direitos autorais, bem como acompanhado pela referência de sua respectiva fonte, citando o endereço eletrônico da página.



Nenhum comentário:

Postar um comentário