quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Diário Tricolor: 18 de fevereiro de ...



1945
Na partida válida pela 1ª rodada da "Taça Curitiba", o Comercial (*), vence a equipe do Atlético por 4 a 3.
(*) ex-Palestra Itália e Paranaense.

1967
Na partida válida pela 3ª rodada do "Torneio de Verão", Água Verde e Guarani de Ponta Grossa empatam em 1 a 1.

1973
Na partida válida pela 2ª rodada do campeoanto parananese, a equipe do Colorado vence o União Bandeirante por 2 a 0, com dois gols do atacante Zezinho.
O Colorado jogou com: Romeu; Bira, Álvaro, Zequinha e Brando; Pedrinho e Natálio; Toni (Ortiz), Careca (Mosquito), Zezinho e Laone. Técnico: Daltro Menezes.


Zezinho, a direita, marcou os dois gols da vitória colorada.


1975
Na partida válida pela 5ª rodada do 1° turno do campeoanto paranaesne, a equipe do Colorado vence o Paranavaí por 3 a 1 na Vila Capanema.
Os gols foram marcados por: Tião Abatiá (2) e Édson Madureira.
O Colorado jogou com: Ladel; Bira, Flávio, Di e Édson Madureira; Zé Antônio. Dreyer, Galeno, Tião Abatiá, Sérgio Santos e Mosquito (Batista).Tácnico: Sérgio Moacir Torres.


1990
Na partida válida pela 3ª rodada do campeoanto paranaense, Londrina e Paraná Clube empatam em 1 a 1 ,no primeiro confronto entre as duas equipes.
Adoílson fez o gol do Paraná.
O Paraná Clube jogou com: Ademir Maria; Régis, Ariomar, Vágner Bacharel e Ednélson; Roberto Alves, Henágio e Adoílson; Sérgio Luiz, Marquinhos Benatto e Marcos Gaúcho (Pedrinho Maradona). Técnico : Rubens Minelli.

1995
Na partida válida pela 4ª rodada do campeoanto paranaense, Paraná Clube e Batel de Guarapuava, empatam em 0 a 0 na Vila Capanema.

2009
O Paraná Clube fazia a sua estréia na Copa do Brasil diante da equipe do Mixto no Estádio José Frageli na cidade de Cuiabá. Com gols Luiz Hemrique e Gedeon o Paraná Clube vence por 2 a 1.


Fonte: Arquivo Pessoal.
Fotografia: Colorado x União Bandeirante, Jornal Diário da Tarde.

Qualquer cópia feita deste blog deverá conservar todas as informações sobre os direitos autorais, bem como acompanhado pela referência de sua respectiva fonte, citando o endereço eletrônico da página

Nenhum comentário:

Postar um comentário