sábado, 16 de junho de 2012

Diário Tricolor: 16 de junho de ...

1918
Na partida válida pela 1ª rodada do campeonato paraense o Britânia vence a equipe do América-Paraná por 2 a 1.
A equipe do Britânia jogou com: Vitor, Floriano e Cassou; Bassani, Elias Martim e Moura; Maximo, Barão, Romualdo, Joaquim e Narciso.


1946
Na partida disputada no Estádio do Batel o Palmeiras (*)vence a equipe do Juventus por 4 a 2.
* antigo Palestra Itália


1956
Na partida válida pela 1ª rodada do 1° turno do campeonato paranaense, o Ferroviário vence na Vila Capanema a equipe do Bloco Morguenau por 3 a 1.

1962
Na partida válida pelo campeonato paranaense, o Ferroviário vence na Vila Capanema a equipe do Bloco Morguenau por 3 a 0.

1963
Na partida válida pela 5ª rodada do 1° turno do campeonato paranaense, o Ferroviário vence a equipe do Guarani na cidade de Ponta Grossa.

1971
Na partida válida pela 9ª rodada do 1°turno do campeonato paranaense, a equipe do Água Verde venceu o Grêmio de Maringá por 2 a 0 no Estádio Willi Dawis.
Os gols do Leão foram marcados por Mota aos 38 minutos e Madureira aos 41 minutos do 1° tempo.
A partida marcou a estréia do técnico Borba Filho na equipe do Água Verde.
Na equipe do Grêmio de Maringá era a estréia do técnico Nestor Alves que na rodada anterior era o técnico da equipe do Água Verde.


1984
Na partida válida pela 3ª rodada do 1°turno do campeonato paranaense, o Colorado venceu a equipe do Paranavai por 1 a 0 na Vila Capanema,.

O meia Eudes e o zagueiro Caixas na área do Paranavai.

2002
O Paraná Clube faz a sua 1ª partida na Ucrânia e vence a equipe do Galitchina com um gol do ponta Maurilio cobrando falta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário