sábado, 21 de julho de 2012

Diário Tricolor: 22 de julho de ...

1917
Na partida válida pelo 1° turno do campeonato da Associação Sportiva Paranaense  - ASA, a equipe do Savóia-Operário empatava em 2 a 2 com a equipe do América-Paraná.

1928
Na partida  válida pela última rodada do 1° turno do campeoanto paranaense, Palestra Itália e Coritiba empataram em 1 a 1.

1934
Na partida válida pela 1ª rodada d o2° turno a equipe do Palestra Itália vence por  3 a 2 a equipe do Nacional.

1956
Partidas válidas pela 6ª rodada do 1° turno do campeoanto paranaense.
A equipe do Palestra Itália empata em 1 a 1 com a equipe do Caramuru.
A equipe do Ferroviário vence a equipe do Jacarezinho por 2 a 1.

1971
Na partida válida pela 7ª rodada do 2° turno do campeoanto paranaense, o Colorado vence por 4 a 1 a equipe do Água Verde.
Os gols da partida foram anotados por :  Alex  para o Água Verde aos  aos 10 minutos e Natálio aos 19 minutos do 1° tempo. Paraguaio contra aos 3 minutos, Brenner aos 18 minutos e Geraldo contra aos 32 minutos do 2° tempo. 
Esse foi o único confronto entre os dois times, pois em agosto o Água Verde passaria a se chamar E.C. Pinheiros.

1984
Na partida válida pela 3ª rodada do campeonato paranaense, Pinheiros e Grêmio de Maringá  empatam em 1 a 1.

1990
Na partida válida pela 6ª rodada da 3ª fase do campeoanto paranaense, Coritiba e Paraná Clube empatam em 1 a 1.
Esse era o segundo confronto entre as duas equipes e Adoílson aos 8 minutos do 1° tempo marcou o primeiro gol do Paraná Clube no clássico entre as duas equipes.









2006
Com um gol do meia Maicossuel aos 27 minutos do 2° tempo o Paraná Clube vence a equipe do Cruzeiro (MG) no Estádio Pinheirão.
Com esse resultado o Paraná Clube ficava na 3ª colocação do campeonato brasileiro com 24 pontos e entrava na zona de classificação da Copa Libertadores da América.

2007
Com um gol do lateral esquerdo Márcio Careca aos 20 minutos do 1° tempo o Paraná Clube vencia a equipe do Palmeiras (SP). Com essa vitória o Paraná Clube voltava para o grupo de classificação pra a Copa Libertadores da América.

2008
Com um gol do meia Éverton o Paraná Clube vencia a equipe do Grêmio Barueri.











Fonte:
Arquivo pessoal
Jornal Gazeta do Povo
Jornal Tribuna do Paraná


Qualquer cópia feita deste blog deverá conservar todas as informações sobre os direitos autorais, bem como acompanhado pela referência de sua respectiva fonte, citando o endereço eletrônico da página.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário