Na partida válida pelo 2° turno do campeonato paranaense o Savóia vence a equipe do Palestra Itália por 3 a 0 na partida disputada no Estádio da Graciosa a equipe do
A partida foi apitada por Harold Colindo, que segundo o jornal "Gazeta do Povo", agiu a contento geral.
Os gols do Savóia fora marcados por Emílio no 1° tempo e Cuka de pênalti e Henrique.
1949
Na partida válida pelo 2° turno do campeonato paranaense, o Água Verde vencia a equipe do Juventus por 4 a 2.
1966
Na partida válida pela 13ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense, o Água Verde vence a equipe do Arapongas por 5 a 0 no Estádio Orestes Thá.
Carlinhos (2), Natal, Gauchinho e Russinho marcaram os gols do Leão.
A equipe do Água Verde fez uma excelente partida, onde todos os jogadores estiverem bem, mas Carlinhos, Natal e Pedrinho fizeram uma ótima partida.
1967
Na partida válida pela 13ª rodada do 2° turno do campeonato paranaense, São Paulo e Água Verde empatavam e 0 a 0 no Estádio Vitorino Gonçalves Dias.
1980
Na partida válida pela 2ª rodada do 1° turno do quadrangular final, o Pinheiros vence a equipe do Cascavel por 1 a 0 no Estádio Durival de Britto e Silva.
O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Manoel do Cascavel aos 16 minutos do 1° tempo.
A equipe do Pinheiros jogou com: Wilson; Paulinho, Osíres, Osni e Escurinho; Didi, Sérgio Zaia e Luís Antônio; Baianinho, Casinha e Zé Carlos ( Maurício). O técnico era Hélio Alves.
Fonte: Jornal Tribuna do Paraná, 13 de novembro de 1980. |
Na partida válida pela 4ª rodada do 2° turno da 2ª fase - Grupo E do campeonato brasileiro, o Paraná Clube vence a equipe do Fluminense por 4 a 1 no Estádio Erton Coelho de Queirós.
Denílson aos 38 minutos e Tadeu aos 47 minutos do 1° tempo; Adoílson aos 24 minutos e aos 31 minutos do 2° tempo.
O Paraná Clube jogou com: Régis; Denílson, Marcão, Edinho Baiano e Ednélson; Hélcio, Tadeu, Paulo Miranda e Adoílson ( Ageu); Carlos Alberto Dias (Ney Júnior) e Caludinho. O técnico era Rubens Minelli.
1995
Na partida válida pela 8ª rodada do cuzamento dos grupos AxB do campeonato brasileiro, Paraná Clube e Santos empatam em 0 a 0 na Vila Capanema.
O Paraná Clube jogou com: Régis; Denílson, Marcão, Ageu e Guilherme; Hélcio, Paulo Miranda, Pichetti ( Sílvio) e Claudinho; Maurílio e Saulo. o Técnico era Paquito.
1998
Na partida válida pela 22ª rodada do campeonato brasileiro, Paraná Clube vence a equipe do Flamengo por 2 a 1 no Estádio Erton Coelho de Queirós.
Arinelson aos 42 minutos do 1° tempo e Gabriel Silveira aos 18 minutos do 2° tempo marcaram os gols do Paraná Clube, que jogou com: Marcelo; Wilson, Hélcio, Milton do Ó e Ednélson; Fernando Miguel, Gabriel Silveira, Émerson e Cairo ( Lúcio Flávio); Arinélson ( Luciano Vianna) e Fernando Diniz. O técnico era Márcio Araújo.
Fernando Diniz e Gabriel Silveira comemoram a vitória do Paraná Clube. Fonte: Jornal Gazeta do Povo, 19 de dezembro de 2009. |
2011
Na partida vália pela 36ª rodada do campeonato brasileiro, série B, o Paraná Clube vence a equipe do Guarani por 3 a 0.
Os gols foram marcados por Itaqui de pênalti, Dinelson e Giancarlo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário